ENCONTRO MENSAL 21 junho 2026
Caros associados e amigos, aproxima-se mais um encontro mensal e como sempre no Terreiro do Palácio Nacional de Queluz, entre as 09h30m e as 12h30m.
O Encontro Mensal está aberto a viaturas até 1990, com um espaço reservado a associados e outro para não associados, sendo todos bem-vindos!
Reservando o direito de admissão e permanência no local em função do estado do veículo, regras de educação e boa conduta.
Apareçam, tragam o vosso clássico para passar uma manhã de alegre e saudável convívio!
Saudações Clássicas
16 junho 2026